Polícia Civil conclui inquérito sobre latrocínio em lanchonete de Governador Valadares

0

O delegado de homicídios da Polícia Civil de Governador Valadares, Felipe Assis, apresentou, na manhã desta quinta-feira (01/12/2016), a conclusão do inquérito sobre um latrocínio ocorrido no dia 19 de novembro na cidade. Um adolescente de 16 anos, e um rapaz, de 22, mataram um jovem de 23 anos a tiros.

De acordo com o delegado Felipe Assis, os criminosos foram roubar uma lanchonete no Bairro Santa Rita para conseguir dinheiro e pagar uma dívida com o tráfico de drogas. A dupla foi detida pela Polícia Militar momentos após o crime.

O dinheiro levado do local e os pertences roubados dos clientes foram recuperados e o jovem, de 22 anos, está preso preventivamente. O adolescente, que teria arquitetado o crime, se encontra no Centro de Internação de Adolescentes (CIA) da cidade. Eles já possuíam passagens por outros crimes e são suspeitos de um homicídio na cidade, ocorrido em outubro deste ano.

Para o delegado, a morte da vítima Wanderson Martins poderia ter sido evitada, se ela não tivesse reagido ao roubo. “Esse desfecho ocorreu por causa de uma reação da vítima. Ela acabou reagindo, partiu pra cima de um dos autores, e um deles acabou desferindo vários disparos na vítima.” O homem morreu ao dar entrada no hospital da cidade, depois de levar vários tiros no tórax e na cabeça.



(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui