Cinco pessoas são baleadas em cidades do Norte de Minas

0

Um homem de 26 anos foi baleado por um bombeiro, que segundo a Polícia Militar (PM), atirou depois de vê-lo ameaçando algumas pessoas de morte com uma faca e um facão. A ocorrência foi registrada no Bairro Barbosa, em Janaúba, nessa segunda-feira (28/11/2016).

O militar contou para a PM que estava com um grupo de amigos na Avenida Gentil Dias, quando percebeu que o homem, que estava alcoolizado e agressivo, ameaçava matar uma pessoa que vendia churrasquinho. Ele foi contido por terceiros, que também conseguiram desarma-lo.

Segundo a PM, minutos depois o homem voltou ao local armado com um facão e ameaçou algumas pessoas que estavam em um bar. Ele ainda danificou utensílios do estabelecimento comercial. Nesse momento, o bombeiro se identificou e pediu para que ele parasse com as agressões, mas ele foi em direção ao militar com o facão.

Ainda de acordo com a PM, o militar atirou para cima, mas continuou a ser ameaçado. Em seguida, deu três tiros na direção do homem, atingindo-o no abdome, pelve e braço.

O homem de 26 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital. O militar entregou a arma para a polícia e foi conduzido para a delegacia.

Quatro baleados no domingo

Um rapaz de 25 anos e uma mulher, de 40, foram baleados nesse domingo (27) em Bocaiuva. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi quem atirou contra os dois.

A PM foi até a Rua Goiás após receber informações de que uma mulher estava caída no chão com vários ferimentos causados por tiros. Ela apresentava sangramento no pescoço e foi levada até um hospital.

Enquanto os policiais estavam na unidade de saúde, o rapaz deu entrada no local. Ele informou que estava na porta de casa quando foi atingido por tiros. Ele apontou ainda que os disparos foram feitos pelo menor, que fugiu em seguida.

Janaúba

Um homem de 34 anos também foi baleado no Conjunto residencial Dona Lindu, em Janaúba. Ele afirmou que andava de bicicleta quando foi atingido. Os tiros foram dados por um homem que estava de moto. Após ser ferido, ele conseguiu correr até a casa dele, onde foi encontrado pelos policiais.

Segundo a PM, a motivação da tentativa de homicídio é desconhecida e o criminoso ainda não foi preso. O homem foi levado para um hospital, onde o médico constatou que ele foi atingido por três disparos no braço e na região lombar.

Mato Verde

A PM foi chamada no hospital da cidade, onde uma mulher de 24 anos havia dado entrada com ferimentos causados por tiros. Ela informou que andava pela MGC-122, quando um homem a interceptou e atirou cinco vezes.

De acordo com a PM, ela foi atingida por quatro tiros e indicou que o ex-marido possa ter cometido o crime. Ele ainda não foi encontrado.

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui