Crime bárbaro choca população de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha

2

A população de Carbonita, município com pouco mais de nove mil habitantes, localizado no Alto Vale do Jequitinhonha, está chocada com um crime bárbaro descoberto neste domingo, 27 de novembro de 2016, no distrito de Monte Belo. As primeiras informações dão conta de que um homem agrediu o ex-sogro, a ex-sogra e a ex-esposa e em seguida jogou as vítimas dentro de uma fossa séptica. As duas mulheres foram encontradas já sem vida. Já a terceira vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital.

O crime teria acontecido após as vítimas participarem de uma festa de inauguração de um ginásio poliesportivo na noite de ontem (26). O homem socorrido com vida tocaria sanfona em uma festa, mas como estava demorando a chegar, moradores do distrito resolveram ir até a residência dele. Ao chegarem ao imóvel, os vizinhos encontraram muito sangue e perceberam que o autor do crime teria destampado a fossa e jogado os ex-sogros e a ex-companheira lá dentro.

Profissionais do setor de saúde municipal, Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram para a casa das vítimas, localizada na zona rural. No local encontraram os dois corpos [de Maria de Lourdes e Vanessa, mãe e filha] e um homem [prenome Manoel] ainda com vida dentro do buraco utilizado para armazenamento de esgoto sanitário.

Um morador do município informou ao Aconteceu no Vale que uma criança de onze anos teria presenciado o assassinato da avó e da mãe dela e relatado que o autor das agressões seria o seu pai. O criminoso também é suspeito de abusar sexualmente da menina testemunha dos homicídios. Segundo informações, a família estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Carbonita devido a suspeita de estupro.

O Aconteceu no Vale também recebeu informações dando conta de que o autor do crime teria retornado de São Paulo recentemente e por motivos ainda desconhecidos, se desentendeu com os familiares e resolveu matá-los. A Polícia Militar ainda não confirmou se o homem foi preso.

Crime bárbaro choca população de Carbonita (Foto: Divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. temos que se unir temos que cobrar dos nossos politicos que mude estas leis tão branda com este tipo de crime agente ve todo dia mulhes e crianças sendo asasinadas por vagabundos ex marido ex namorado o cara comete um crime de estupro abuso sexual com filho ou filha e chamado na delegacia e é liberado se este bandido ja foi suspeito de estuprar a filha jamais poderia estar souto ta ai voltou matou fes o que quis e ta solto e a familia das vitimas ainda tem que ficar com medo dele voltar e matar mais é lamentavel vamos acordar brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui