Operação da PM apreende 40 armas no município de Januária

0

A Polícia Militar apreendeu na quinta-feira (24/11/2016), na zona rural de Januária, no Norte de Minas, 40 armas de fogo durante uma operação da Campanha de Desarmamento. Segundo a PM, os militares conversaram com os moradores sobre os riscos de manter armas em suas residências.

Participaram da ação policiais das cidades de Januária, Itacambira, Cônego Marinho e Bonito de Minas. As armas apreendidas foram levadas para o 30º Batalhão da PM, em Januária.

Armas foram levadas para o 30º Batalhão da PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM apreende armas e silenciador em Montes Claros

A Polícia Militar apreendeu na tarde de sexta-feira (25) duas pistolas, uma espingarda e munições em Montes Claros. Uma denúncia anônima informou que as armas eram mantidas em uma casa, no Bairro Melo, região central da cidade.

Quando os militares chegaram ao local, a proprietária negou que tivesse armas em casa, mas, durante a conversa, o filho dela, de 14 anos, revelou aos militares onde as armas estavam. Além das pistolas, os militares encontraram uma luneta e um silenciador.

A PM afirmou que a mulher negou que soubesse da existência das armas na casa. Ela foi conduzida à delegacia junto às armas apreendidas.

Adolescente informou aos militares onde as armas estavam (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui