Duas crianças ficam feridas em quedas de cavalo e de vaso sanitário em Montes Claros

0

Uma criança de oito anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na noite desta segunda-feira, 21 de outubro de 2016, após cair de um vaso sanitário em Montes Claros, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 e a vítima foi levada para o Hospital Universitário, acompanhada da mãe, com cortes nas nádegas provocados por cacos da louça.

O Corpo de Bombeiros alerta que é importante atentar para os riscos das crianças ficarem sozinhas ou brincarem em locais escorregadios e molhados, como banheiros. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, os bombeiros apenas informaram que ela seria atendida por um médico cirurgião.

Vaso quebrou e cortou as nádegas da criança (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Queda de cavalo

No domingo, 21 de novembro, um menino de nove anos ficou ferido após cair de um cavalo na Comunidade de Cabeceiras, no município de Montes Claros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada caída no chão, inconsciente e com escoriações e sangramento.

Após avaliações iniciais, a vítima foi levada para um hospital do município pelo SAMU. A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou que o menino teve traumatismo craniano. Ele passou por uma cirurgia e até a manhã desta segunda permanecia internado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui