Pedófilo que aliciava crianças através de jogos online é preso em Minas

0

Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de pedofilia na manhã desta sexta-feira (18/11/2016) em Carmo de Minas (MG). Segundo o delegado Márcio Chiarini, o homem era investigado por uma suposta relação com um adolescente de 12 anos. Conforme a polícia, ele usava um jogo online para se aproximar de crianças.

O suspeito foi preso em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro em conjunto com a polícia de Minas Gerais. Durante as buscas, os policiais foram até a casa do rapaz, onde encontraram dois aparelhos celulares que continham mais de 100 imagens entre fotos e vídeos de crianças e adolescentes em poses pornográficas ou se masturbando.

O homem foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele confessou que se aproximava das vítimas através de um jogo online de tiro em 1ª pessoa. Depois, ainda segundo os policiais, ele disse que pedia os contatos das crianças e trocava imagens com elas.

Segundo o delegado, nos próximos dias, um defensor público do Estado de Minas Gerais será nomeado para defender o suspeito. O homem foi levado para o presídio de Carmo de Minas.

Suspeito foi preso em Carmo de Minas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

(Fonte: G1 Sul de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui