Homem traído atropela amante da companheira em Ipatinga

0

Um homem foi preso após perseguir e atropelar o amante da companheira em Ipatinga, na região do Vale do Aço, na noite dessa quinta-feira (17/11/2016). A mulher que foi o alvo da briga não ficou ferida.

A Polícia Militar (PM) chegou a Avenida João Claudio Teixeira Sales, no bairro Horto, após receber uma denúncia anônima dando conta sobre uma briga de trânsito. Contudo, no endereço, os militares avistaram G.O.F, de 38 anos, agredindo o motociclista E.M.N, de 32 anos, que estava caído no asfalto. O suspeito foi contido e preso.

Aos militares, a mulher do agressor contou que estava dentro do seu carro conversando com E.M.N, quando foram surpreendidos pelo marido, que passou de carro pelo local e decidiu parar ao reconhecer o veículo da companheira.

Uma briga foi iniciada e E.M.N decidiu ir embora, saindo do veículo, montando em sua moto e deixando o casal sozinhos. Porém, ele não contava em ser perseguido pelo Toyota Corolla preto, dirigido por G.O.F.

Segundo informou a Polícia Militar, o homem traído seguiu a moto por mais de dois quilômetros, quando o motorista acabou jogando o carro para cima da motocicleta.

Com a vítima ainda caída no asfalto, o suspeito desceu do carro e continuou as agressões, deferindo socos e chutes contra E.M.N, até a chegada da polícia.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito contou que perdeu o controle ao flagrar a traição de sua mulher com o outro homem.

O agressor e o carro do suspeito, que também foi apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. Ainda não se sabe se G.O.F permanece detido. A assessoria de imprensa da Polícia Civil ficou de apurar se o agressor teve a prisão ratificada.

O homem que foi agredido teve apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para Hospital de Pronto-socorro de Ipatinga, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Veículo foi apreendido pela Polícia (Foto: Reprodução/Plox)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui