Estelionatários de Belo Horizonte e Aimorés são presos em São João do Oriente

0

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos nesta quinta-feira (17/11/2016), em São João do Oriente, por crime de estelionato. Segundo a Polícia Militar (PM) os comerciantes da cidade acionaram a corporação após desconfiarem da atitude dos autores, que estavam com diversos cartões de créditos e talões de cheque.

De acordo com o relato das testemunhas, a dupla chegava aos estabelecimentos e fazia compras de valores altos. Na hora do pagamento, eles tentavam pagar com folhas de cheques de bancos localizados em outra cidade, mas os comerciantes não aceitavam.

Os autores foram abordados pela polícia em um posto de gasolina. Durante uma consulta ao sistema da polícia eles confirmaram que o carro utilizado por eles foi roubado na cidade de Belo Horizonte. Os autores têm passagem por ameaça e embriaguez ao volante.

Com eles a polícia também apreendeu folhas de cheques, documentos, cartões de bancos, celulares, relógios, dinheiro e comprimidos de drogas sintéticas. Os autores são das cidades de Belo Horizonte e Aimorés. Eles foram encaminhados para a delegacia de Inhapim.

Autores foram presos e encaminhados para delegacia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui