Três suspeitos de furto são presos durante operação da Polícia Militar em ilha de Tumiritinga

0

Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e furto em Tumiritinga, no Vale do Rio Doce. As prisões ocorreram após a realização de uma operação especial para capturar os suspeitos, que estavam morando em uma ilha no Rio Doce. A ocorrência só foi divulgada nesta quinta-feira (10/11/2016), mas ocorreu na tarde de ontem.

Segundo a Polícia Militar, eram feitas buscas para localizar autores de furto às residências na cidade, quando os policiais receberam a informação de que os suspeitos estariam vivendo numa ilha dentro do rio, onde havia duas residências.

No local, os militares encontraram os três suspeitos, de 21, 44 e 54 anos, além de uma escopeta calibre 12, uma chumbeira artesanal, uma espingarda de ar comprimindo e munições das armas de fogo.

Também no local foram apreendidos diversos objetos furtados de casas da cidade. Os suspeitos e o material foram encaminhados à Delegacia Civil de Tumiritinga.

Armas de fogo foram apreendidas com suspeitos de furto em Tumiritinga (Foto: PM/Divulgação)

Adolescente apreendido com arma em Tarumirim

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com um garrucha de fabricação artesanal nessa quarta-feira (9) em Tarumirim. Segundo as informações da Polícia Militar, ele foi abordado na Praça São Vicente, no Centro.

Os militares foram até o local depois de receberem denúncias anônimas. Ao perceber que seria abordado, o menor tentou esconder a sacola onde a arma estava. Ainda segundo a PM Polícia Militar, o adolescente foi levado para a delegacia de Governador Valadares.

(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui