Família acredita que mulher tem envolvimento na morte de companheiro em Malacacheta

1

Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de um veículo na manhã deste domingo, 6 de novembro de 2016, no Córrego dos Almeidas, zona rural de Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Jadir Machado Rodrigues Figueiredo, de 33 anos, residia no distrito de Junco de Minas. Após a identificação, a família apontou a companheira dele como suspeita, já que ela tinha o ameaçado.

Um irmão de Jadir relatou à PM que ele saiu de Junco de Minas, por volta das 20h de sábado (5), e seguia em direção ao Córrego dos Almeidas, onde se encontraria com alguém após receber uma ligação. O automóvel Fiat Palio, placa JNU-8900, que era conduzido pela vítima, foi encontrado totalmente queimado.

Dentro do carro estava o corpo de Jadir Machado, sentado no banco do passageiro e com a cabeça apoiada no assento do motorista. A suspeita é que ele tenha sido assassinado e posteriormente teve o corpo e veículo incendiados.

Ainda segundo a PM, populares encontraram uma marca de sangue, próximo a uma porteira (local onde a vítima possivelmente foi golpeada), a cerca de 200 metros de distância do local onde o carro estava. Um boné de pano foi reconhecido por um irmão da vítima como sendo de sua propriedade.

Este irmão, de 43 anos, também informou que companheira de Jadir, de 29 anos, deve estar relacionada ao assassinato, já que ela teria ameaçado a vítima dias antes do crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Corpo de Jadir foi encontrado dentro de carro (Reprodução)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui