Búfalo é morto a tiros após invadir hotel em Minas

0

Hóspedes e funcionários de um hotel na Rua São Francisco, no Centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, levaram um susto na tarde deste sábado (05/11/2016) quando um búfalo entrou na garagem do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar (PM), o animal estava enfurecido. Ele atacou objetos e veículos e assustou quem passava por perto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para retirá-lo, mas não teve sucesso.

“Ele (búfalo) invadiu o hotel e quebrou tudo. Os bombeiros não conseguiram contê-lo. Eles não conseguiram sedativos para acalmar o animal e tentaram levá-lo para fora de várias maneiras, todas sem sucesso. Foi então necessária a intervenção da PM que precisou sacrificar o animal, pois ele oferecia riscos para os hóspedes e funcionários, e ficou preso num local de difícil acesso”, contou um policial que atendeu a ocorrência.

Búfalo invadiu hotel em Sabará (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um funcionário do hotel afirmou que o búfalo entrou no local no momento em que um hóspede deixava a garagem. “A gente fica sempre com o portão fechado, quando o hóspede saiu, o búfalo que estava passando na rua entrou correndo e atacou tudo. Estava bravo demais. Ninguém se arriscou para chegar perto. Felizmente ninguém ficou ferido”, ressaltou.

A PM ainda desconhece a origem do animal e seu proprietário. Mais cedo, os militares receberam uma denúncia, por telefone, de que um grupo de pessoas tentava sacrificar um “touro” em uma mata próxima a Sabará. A suspeita da polícia é a de que esse animal seja o búfalo que entrou no hotel. “Ele deve ter conseguido fugir dessas pessoas e infelizmente veio parar na cidade, onde colocou em risco a vida de outros”, lamentou o militar.

Búfalo invadiu hotel em Sabará (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui