Taxista é vítima de roubo à mão armada em Teófilo Otoni

0

Um taxista foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, 03 de novembro de 2016, no bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni (MG). A vítima, de 35 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que estava em seu ponto na Praça da Rodoviária quando foi acionado via celular para uma corrida, sendo que o suposto passageiro o aguardaria na Rua José Caíres Sobrinho, próximo ao CAIC.

Ainda segundo o relato do taxista, ao chegar ao local combinado, ele foi surpreendido por um indivíduo magro, que de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo. Após subtrair a quantia de R$ 160,00 em dinheiro e um telefone celular, o criminoso evadiu em uma bicicleta.

A Polícia Militar informou que realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o assaltante.

Assaltante é preso por clientes de Posto

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis da Avenida Francisco Sá, no bairro Concórdia, terminou com um homem de 27 anos preso. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito Leonardo Alves Ramalho, conhecido como Léo de Bela, invadiu a loja de conveniências do estabelecimento e anunciou o roubo, determinando que uma funcionária abrisse a gaveta e caso não acatasse a ordem, iria dar tiros em todo mundo.

Em ação contínua, conforme a PM, o suspeito subtraiu a quantia de R$ 200,00 do caixa e um cordão de ouro de um cliente. Antes de deixar o local, as testemunhas perceberam que o assaltante não estava armado e o dominou até a chegada dos militares.

O suspeito apresentava várias escoriações pelo corpo, sendo conduzido até a Unidade de Pronto-Atendimento e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui