Jovem morre em acidente durante teste de moto em Ipatinga

0

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente na tarde desta terça-feira, 1º de novembro de 2016, na altura do quilômetro 239 da BR-381, em Ipatinga, no Vale do Aço. Otávio Henrique Miranda Abreu era funcionário da empresa Mil Motos e realizava um teste em uma motocicleta Yamaha Fazer, quando acabou esbarrando em uma van, caiu e foi atingido por uma carreta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do caminhão, Jaime D.G não percebeu que atingiu o motociclista e após cerca de mil metros a frente do local do acidente foi abordado por um motorista, que o avisou sobre o ocorrido. O caminhoneiro estacionou o veículo em um posto no bairro Horto e se apresentou voluntariamente na sede da 12ª Cia PM Ind Mat.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que atestou 0,06 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, ficando constatada infração de embriaguez. Jaime D.G, morador de Birigui/SP, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 239 da BR-381 (Foto: Reprodução/Diário Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui