Duas vítimas de acidente no Espírito Santo são sepultadas em Governador Valadares

0

Foram sepultados na manhã desta terça-feira, 1º de novembro de 2016, em Governador Valadares (MG), os corpos da estudante de Direito, Ludmilla Resende Nominato, de 23 anos, e do cunhado dela, Edson Lopes de Morais. Os dois morreram em um grave acidente registrado no início da noite do último domingo (30/10) na altura do quilômetro 41 da BR-259, em Baunilha, distrito de Colatina (ES).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Kia Cerato seguia no sentido Colatina/Baixo Guandu, quando o condutor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Hyundai HB20. No veículo atingido estava uma família inteira: pai, mãe, dois filhos e uma cunhada.

Edson Morais e a cunhada Ludmilla não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. A esposa de Edson e os dois filhos, de dois e três anos, foram socorridos com lesões graves para o Hospital Sílvio Avidos e posteriormente transferidos para um hospital particular.

No Cerato estava Juliano Torezani, de 33 anos. Ele conduzia o veículo e também morreu na hora. Os primeiro socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros de Colatina.

Ludmila Resende Nominato e o cunhado, Edson de Morais, estavam no HB20. Juliano Torezani (à direita) estava no Kia Cerato. Os três morreram no acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

(Com informações do G1 ES e TV Gazeta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui