Moradora de Montes Claros é presa com droga na calcinha e nas partes íntimas

0

Uma mulher de 25 anos foi detida com dois tabletes de maconha, um na calcinha e outro nas partes íntimas, no Bairro de Lourdes, em Montes Claros, nesse domingo (23/10/2016). Ainda na mesma ocorrência, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, com drogas e dinheiro. Um fuzil também foi apreendido.

A PM recebeu denúncias de que algumas pessoas estavam vendendo entorpecentes em uma casa na Rua Lauro Brant, às margens do Córrego do Cintra. Ao perceberem a chegada dos policiais, as pessoas que estavam no imóvel tentaram fugir, mas a residência estava cercada. Durante as buscas foram encontrados R$ 549, sete buchas de maconha e um celular, que estava com o homem de 28 anos.

Segundo a PM, depois que os militares encontraram os tabletes de maconha com a mulher, eles foram até a o local onde ela mora, na Rua Sé, onde apreenderam R$ 200, um papelote de cocaína e dois celulares. Os cães da PM ainda encontraram vários sacos plásticos usados para embalar drogas dentro do vaso sanitário. Em um lote vago ao lado da casa, os policiais apreenderam um fuzil com o brasão do Exército. O rapaz de 24 anos é usuário de drogas e também estava no local.

Os envolvidos foram levados para a delegacia junto com o material apreendido. Um militar do Exército acompanhou o registro da ocorrência e identificou o fuzil como sendo das Forças Armadas.

Parte do material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Rapaz é preso com maconha, celulares e balança

Um rapaz de 20 anos foi preso com meio quilo e 50 buchas de maconha na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros, no domingo (23). Equipes da Polícia Militar foram até uma casa no Beco Pombo Correio depois de receber denúncias de que dois homens estariam usando o local como ponto de venda de drogas.

Segundo a PM, no momento da chegada dos militares o jovem estava perto do portão da casa e fugiu. Durante as buscas, ele foi localizado e preso.

Ainda de acordo com a PM, além da droga, foram apreendidos dois celulares e uma balança. O rapaz foi levado para a delegacia junto com o material apreendido. O outro homem mencionado na denúncias não foi encontrado.

Material apreendido pela PM em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui