Motorista morre após colidir carro contra árvore em Resplendor

0

Um homem de 33 anos morreu em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (18/10/2016) na BR-259, município de Resplendor, no Vale do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão de carro contra uma árvore, com duas vítimas presas às ferragens.

O passageiro Thalles Rodrigo Pereira Abrantes, de 31 anos, foi resgatado com vida e encaminhado para o hospital de Resplendor. O motorista, identificado como Gleidson Leopoldo Ubner da Silva, foi desencarcerado sem os sinais vitais. Ele veio a óbito devido a múltiplos traumatismos.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão apuradas.

Motorista morreu após carro colidir contra árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Afogamento no Rio Doce

Um jovem de 19 anos se afogou na tarde desta terça-feira (18/10) em Resplendor, enquanto nadava no Rio Doce. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, um grupo de pessoas tomava banho no rio quando a correnteza começou a ficar mais forte e o rapaz não conseguiu nadar.

Alguns banhistas tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso. Até o início da noite desta terça-feira, os bombeiros continuavam no local fazendo buscas.

Jovem se afogou no Rio Doce, em Resplendor (Foto: Stéphano Mattos/Arquivo Pessoal)

(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui