Criança que morreu após ser atingida por aparelho de TV é sepultada em Virgem da Lapa

0

Dor e tristeza marcaram o sepultamento do pequeno Pedro Arthur, de apenas três anos, na manhã desta terça-feira (18/10/2017) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. Ele sofreu traumatismo craniano após ser atingido por uma TV de 29 polegadas, na tarde de sábado (15), na sala da casa onde morava com os pais.

O garotinho estava deitado em um tapete, em frente a uma estante com rodinhas, onde estava o aparelho de TV. “Acreditamos que ele empurrou a estante com os pezinhos e o tubo da TV encostou na parede, fazendo com que o aparelho caísse sobre ele”, informou uma amiga da família.

A criança foi imediatamente socorrida pelos pais ao hospital da cidade e posteriormente levada para Araçuaí. Devido à gravidade do caso, Pedro Arthur foi encaminhado para um hospital de emergência em Diamantina. No domingo (16), ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (17).

“A cidade está comovida. Era o único filho do casal, que está arrasado. Muito triste. Uma fatalidade”, afirmou uma moradora.

Criança foi atingida por uma TV de 29 polegadas (Divulgação)

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui