Idoso é assassinado durante assalto na zona rural de Virgem da Lapa

0

Um idoso de 76 anos, identificado como Narciso Gomes dos Santos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto registrada na da tarde de sábado, 15 de outubro, na Comunidade de Boa Vista, zona rural de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo a ocorrência policial, dois criminosos armados invadiram a casa onde o idoso morava sozinho. Um deles estava encapuzado e outro com o rosto descoberto.

Os suspeitos reviraram toda a casa e perguntaram ao idoso se ele conhecia um homem de nome Ducarmo e o filho dele, Beto. Após a vítima negar que conhecia os homens, um dos criminosos atirou contra ele.

O idoso foi socorrido pelo irmão, que ouviu os gritos de socorro dele, mas Narciso não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital São Domingos, em Virgem da Lapa.

Ainda segundo a ocorrência, o idoso costumava guardar dinheiro em casa e que após a confusão, o irmão dele ouviu barulho de moto em alta velocidade, carregando dois elementos, mas ele não soube precisar a marca e cor do veículo e se alguma coisa foi roubada. Os suspeitos fugiram rumo à BR- 367.

A PM recolheu três espingardas de fabricação artesanal que estavam na casa. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Polícia Militar divulgou imagem das armas apreendidas na casa da vítima (Divulgação)

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui