Operação detém três envolvidos com o tráfico de drogas no Morro do Cemitério, em Teófilo Otoni

0

A Polícia Militar (PM) desencadeou, na noite desse sábado, 15 de outubro de 2016, uma operação com intuito de coibir o tráfico de entorpecentes no Morro do Cemitério, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os adolescentes C.H.S.M, de 14 anos, M.S.S, de 15, e G.L.C, de 17, foram abordados na Rua Teófilo Rocha ao tentarem fugir de uma viatura policial.

De acordo com a PM, onze buchas de maconha, doze pinos de cocaína, R$ 330 em dinheiro e um telefone celular foram encontrados com os três menores infratores. Em duas casas abandonadas, que seriam utilizadas por traficantes do bairro, os militares encontraram mais 19 buchas de maconha e 43 pinos de cocaína, além de um pé de maconha, três rádios utilizados para monitorar a PM e material para embalar droga.

Os três adolescentes foram detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão. Uma arma de fogo, que estaria escondida em uma casa nas proximidades de onde os infratores foram abordados, não foi encontrada pela PM.

Material apreendido no Morro do Cemitério (Foto: Divulgação/PMMG)

Material apreendido no Morro do Cemitério (Foto: Divulgação/PMMG)

Preso por tráfico de drogas

Um homem de 23 anos foi preso na tarde desse sábado, 15 de outubro, no Bairro Teófilo Rocha. L.A.S.P conduzia um veículo Nissan/Versa, de cor preta, e foi abordado pela PM na Rua Raul Rodrigues de Oliveira. Durante busca pessoal, os militares encontraram duas embalagens com cocaína, R$ 164 em dinheiro, duas folhas contendo anotações e material para embalar droga.

De acordo com a PM, o suspeito relatou que as anotações seriam referentes a empréstimos de dinheiro feitos por ele a terceiros. L.A.S.P foi conduzido à Delegacia para demais providências.

Material apreendido com o suspeito no Teófilo Rocha (Foto: Divulgação/PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui