Homem é amarrado por populares após matar desafeto no município de Teófilo Otoni

0

Um homem de 39 anos foi assassinado no início da tarde deste domingo, 16 de outubro de 2016, em um bar na Comunidade de Córrego Barra Nova, região do distrito de Mucuri, no município de Teófilo Otoni (MG). João Fernandes dos Santos foi atingido por um golpe de faca no pescoço e morreu no local. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Após o crime, moradores da comunidade amarraram o autor João Batista Rodrigues dos Santos, de 30 anos, até a chegada da guarnição policial. De acordo com a PM, devido às tentativas de imobilização realizada por populares, o autor sofreu pequenas escoriações nos membros superiores, porém dispensou atendimento médico.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de João Fernandes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, o crime foi motivado por vingança. Moradores da localidade relataram que em data pretérita João Fernandes teria lesionado o braço de João Batista com um canivete. O autor foi preso em flagrante delito e, juntamente com a arma do crime, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui