Homem sem uma perna é preso após participar de assalto no município de Teófilo Otoni

0

Um deficiente físico foi preso na madrugada deste domingo, 16 de outubro de 2016, após um assalto na zona rural do distrito de Topázio, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), um rapaz de 25 anos informou que participou de uma festa no Córrego da Fumaça e quando retornava para sua residência, foi surpreendido por indivíduos em um veículo Monza, de cor verde, que anunciaram o assalto apontando armas de fogo em sua direção.

Amigos da vítima, que seguiam em um carro logo atrás, tentaram intervir, mas os criminosos efetuaram disparos e evadiram do local com uma motocicleta Honda/CG150 Fan, placa PVK-0458, de cor preta.

Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o veículo, com as mesmas características informadas pela vítima, na altura do quilômetro 01 da MG-409. Ao efetuar a abordagem, os suspeitos saíram do carro e evadiram por um matagal. Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais militares, mas ninguém ficou ferido.

Durante buscas pelo matagal, os militares conseguiram prender A.N.C, de 33 anos, que possui somente uma perna e é conhecido no meio policial por prática de crimes. Uma mulher, S.M.P, de 21 anos, permaneceu no interior do carro e também foi presa. Trezentos reais em dinheiro e doze munições calibre 38 foram encontrados com os suspeitos.

A.N.C e S.M.P foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para demais providências. O veículo utilizado para prática do crime foi removido para um pátio credenciado.

A Polícia Militar informou que continua os rastreamentos na região com intuito de localizar os demais autores e recuperar a motocicleta roubada.

Outro assalto

No início da noite desse sábado, 15 de outubro, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo à mão armada a uma mercearia localizada na Rua Mário Campos, no distrito de Topázio. De acordo com a corporação, o proprietário do estabelecimento relatou que dois indivíduos desconhecidos invadiram o local com arma de fogo em punho e anunciaram o assalto.

Após subtraírem a quantia de R$ 6.000,00 em dinheiro, os autores evadiram em uma motocicleta de cor preta. Os militares realizaram rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém, sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui