Homem de 36 anos é assassinado no município de Açucena

0

Um homem de 36 anos foi assassinado no início da madrugada deste sábado, 15 de outubro de 2016, no distrito de Felicina, município de Açucena, na região do Vale do Rio Doce. Fábio Vieira de Souza foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na Rua Padre Félix. O corpo foi encontrado caído ao solo, juntamente com uma motocicleta Honda Bros 125, já sem os sinais vitais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 05h30 e isolou a cena do crime até a chegada da Perícia. Após os trabalhos de praxe, o perito informou aos militares que a vítima apresentava doze perfurações, possivelmente provocadas por arma de calibre ponto 38. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

De acordo com a PM, moradores não souberam passar muitas informações sobre o caso, apenas que viram a vítima em uma confraternização e que ela saiu do local entre 23h e 01h. Vizinhos também relataram que ouviram barulhos, mas que acharam se tratar de foguetes ou bombas.

A PM realizou buscas no interior da residência da vítima, sendo encontrada uma sacola com três pedaços de osso, que foram apreendidos por suspeita de se tratar de restos humanos.

Ainda segundo a PM, ainda não há indícios ou suspeitas de autoria. Moradores relataram que a vítima era vista como uma pessoa perigosa, pois corria um boato na comunidade dando conta de que ele seria pistoleiro. O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui