Polícia Militar detém três envolvidos em homicídio no bairro Teófilo Rocha, em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 24 anos foi assassinado no fim da tarde dessa terça-feira, 11 de outubro de 2016, no bairro Teófilo Rocha, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri. Rafael Pereira Karam foi alvejado por disparos de arma de fogo quando transitava pela Rua Geraldo de Souza Regis. Três suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que uma motocicleta passou pela vítima e o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo. Rafael ainda teria tentado se esconder em uma loja de roupas, mas foi perseguido e alvejado por mais tiros. O rapaz foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Denunciantes anônimos informaram à PM que uma motocicleta seguiu em direção ao Bairro Manoel Pimenta, em alta velocidade, e logo em seguida ocorreu uma grande queima de fogos de artifício e gritarias, como se estivessem comemorando. Os militares realizaram incursão no referido bairro e após várias buscas, localizaram os suspeitos do crime: I.S.O, de 18 anos, I.H.S, de 18, e W.F.S, de 16. Contra o primeiro haviam mandados de prisão e de busca e apreensão por estar foragido do Centro de Internação de Menores.

Ainda segundo a PM, os envolvidos possuem vários vídeos e fotos ostentando armas de fogo, dinheiro e se vangloriam dos crimes que cometem. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Três foram detidos no Manoel Pimenta (Foto: Victor Couy/TV Leste)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui