Polícia procura suspeitos de homicídio em Almenara, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi assassinado no fim da noite dessa sexta-feira, 7 de outubro de 2016, no Residencial Monte das Oliveiras, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h09, uma guarnição policial compareceu a Rua H, onde deparou com a vítima caída no quintal de uma residência.

O homem foi atingido por disparo de arma de fogo na região da cabeça e ainda apresentava sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Deraldo Guimarães, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, a vítima não portava nenhum documento de identificação. Moradores relataram que o homem era desconhecido e havia aparecido no bairro há poucos dias, mas uma testemunha afirmou que teria ouvido pessoas chama-lo pelo nome Paulo e que este possuía sotaque baiano.

A mesma testemunha também relatou ter ouvido cerca de oito tiros e ao sair de sua casa, chegou a ver cinco indivíduos saírem correndo do local. A PM fez rastreamentos na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.