Dois jovens morrem em acidente em Belo Oriente, no Leste de Minas

0

Dois jovens de 19 anos morreram em um grave acidente registrado no início da madrugada deste sábado, 8 de outubro de 2016, na LMG-758, município de Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. Vitor da Silva Carvalho e Havner Lucas Assis Silva estavam em um GM/Vectra GLS, placa GUV-8181, que capotou na altura do quilômetro 62 da rodovia, na saída de Belo Oriente para Açucena, próximo ao Clube do Cavalo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a causa presumida do acidente foi uma perda de controle direcional do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após sair da pista, o carro colidiu contra uma árvore, passou por cima de uma cerca e só parou em uma plantação de eucalipto da empresa Cenibra.

A vítima Havner foi encontrada presa às ferragens. Já Victor foi arremessado para fora do veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou os óbitos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga. As causas do acidente serão apuradas.

Veículo capotou no km 62 da LMG-758 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui