Homem tenta furtar carga de pão e acaba preso em Governador Valadares

0

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (07/10/2016) em Governador Valadares, após tentar levar a carga de um caminhão, no Bairro Altinópolis. Segundo informações da polícia, o dono do veículo acordou durante a noite ao ouvir um barulho e percebeu que o veículo, que estava carregado de pão, estava sendo furtado.

Ao chegar à porta de casa, a vítima viu um suspeito fugir a pé, mas outro homem ainda estava dentro do caminhão. O suspeito fugiu e foi perseguido pela vítima e dois amigos dela. O ladrão foi capturado por uma guarnição policial que patrulhava o bairro.

Os policiais encontraram o cadeado quebrado, ao lado do caminhão, e uma chave inglesa, que teria sido usado para arrombar a porta do compartimento de carga. O motorista não soube precisar se algo foi levado. O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para demais providências.

Bandidos assaltam supermercado

Um supermercado foi assaltado na manhã de quarta-feira (5) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Vila Mariana, quando um homem armado anunciou o roubo a uma atendente de caixa.

A funcionária entregou todo o dinheiro disponível naquele momento, cerca de R$ 200, além de um celular. O bandido correu logo em seguida e fugiu na garupa de um comparsa que o esperava. Nenhum suspeito foi preso. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui