Polícia Civil de Pedra Azul combate roubo, furto e receptação de cargas

0

A Polícia Civil de Pedra Azul realizou nessa quinta-feira, 29 de setembro de 2016, uma operação com a finalidade de coibir o roubo, furto e receptação de cargas, bem como a sonegação fiscal na região do Médio e Baixo Jequitinhonha. Diversos Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos nos municípios de Pedra Azul e Divisa Alegre.

“Foram apreendidos diversos produtos, dentre eles combustíveis e produtos químicos que estavam armazenados no Posto Paralelo, localizado às margens da BR-116, no município de Pedra Azul. Dois motoristas da empresa Transportadora Herculano também foram presos vendendo produtos químicos para receptadores no já mencionado posto com os respectivos conjuntos veiculares (carretas tanque).”, informou a PC de Pedra Azul, frisando que o proprietário do estabelecimento, Armstrong Antônio Costa Riani, é bastante conhecido no meio policial.

Em Divisa Alegre, a PC cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de Kleber Farlei Ferreira Souto, que atua na cidade no ramo de produtos alimentícios e materiais de construção. A diligência contou com o apoio da Auditoria Fiscal Estadual, que identificou grande quantidade de mercadorias sem notas fiscais. Durante as buscas foram localizadas armas de fogo e munições na residência/estabelecimento comercial do empresário.

De acordo com a PC, Kleber Farlei foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e solto mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 15.000,00.

Ainda segundo a Polícia Civil de Pedra Azul, “as investigações prosseguem com o fito de coibir tais práticas criminosas. As diligências foram presididas pelo delegado Dr. Danilo Fernandes e contou com o apoio dos policiais civis: Alvaci Junior, Sergio Fabiano, Silgenio Mendes, Romulo Quadros, Aloísio Brito, Italo Ribeiro e Etelvino Silveira, bem como policiais da Delegacia de Medina, Dr. Thiago Passos, Rodolfo Gomes, Catulio Macio Gusmão e Abimael Amom.”

Supermercado em Divisa Alegre (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pedra Azul)

Posto Paralelo, no município de Pedra Azul (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pedra Azul)

Carretas de transportadoras foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pedra Azul)

Carretas de transportadoras foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pedra Azul)

(Com informações da Polícia Civil de Pedra Azul)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui