Quatro são detidos após tentativa de roubo a caminhão dos Correios em Divisa Alegre

0

Na madrugada de 21 de setembro, quarta-feira, na cidade de Divisa Alegre (Norte de Minas), três homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de tentarem furtar a carga de um caminhão dos correios (Sedex). O veículo, que estava estacionado em um pátio, escuro e ermo de um posto de combustível, que fica às margens da BR-116, chamou a atenção dos militares.

Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram indivíduos na parte de trás do veículo, estes haviam conseguido abrir o compartimento traseiro e estavam retirando os materiais, momento em que foram surpreendidos.

No instante da abordagem, alguns dos suspeitos tentaram fugir e foram contidos pela PM. Os indivíduos confessaram o crime. Segundo o motorista do caminhão, funcionário dos Correios e um dos suspeitos da ação criminosa, essa é uma prática que vem sendo realizada por alguns motoristas em parceria com outros criminosos.

A PM apreendeu uma Pistola Calibre ponto 635 carregada com 07 munições, R$ 6.299,00 em dinheiro e todos os materiais usados no cometimento da tentativa do crime.

Os suspeitos de 27, 37, 45 anos foram presos e o menor de 17 anos foi apreendido. O material e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.



(Fotos e informações da PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui