Motociclista é encontrado morto na BR-259, em Governador Valadares

0

Um motociclista foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 21 de setembro de 2016, na BR-259, no trecho entre Maanaim e Santo Antônio do Pontal, no município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Luiz Carlos Bento da Silva, de 43 anos, estava ao lado da motocicleta que conduzia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima seguia para a casa de familiares, quando perdeu o controle direcional, colidiu contra um pequeno barranco às margens da rodovia e caiu na pista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou o óbito. Parentes relataram aos militares que o motociclista havia reclamado de dores no peito e tinha agendado uma consulta no cardiologista para a próxima semana.

Uma das hipóteses apontada pela Polícia e de que a vítima tenha passado mal. “Pela situação que a gente vê aqui, pela dinâmica do acidente, a gente percebe que não tem indícios que ele tenha colidido com outro veículo. Parece que ele caiu sozinho mesmo; a gente não sabe se ele faleceu antes de cair ao solo, ou se o falecimento dele foi em decorrência do acidente “, relatou o tenente Elício Sival ao G1.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do município. As causas da morte serão apuradas.

Acidente aconteceu na BR-259 (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

(Com informações do G1 e Rede Alerta)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui