Mulher é condenada a 19 anos de prisão por mandar matar o marido em Araçuaí

0

Foi condenada a 19 anos de prisão, na tarde desta segunda-feira (19/09/2016), a agente de saúde Ana Flávia Dias Alves, acusada de ser a mandante do assassinato do esposo, Jacson Sousa Pereira. O crime ocorreu em maio de 2015, em uma estrada que dá acesso à comunidade de Angicos.

De acordo com a Polícia Civil, na época, Ana Flávia se apresentou à polícia dias após o crime e confessou ter contratado um atirador, Wadson Soares Silva Nunes, para executar o marido, que tinha 29 anos.

As investigações apontaram que Ana Flávia seguia com o marido em uma motocicleta no dia do crime, mas o atirador aproveitou um momento que os dois pararam em uma estrada na comunidade de Angicos para que, supostamente, a mulher fizesse necessidades fisiológicas em um matagal. A vítima foi atingida por um tiro nas costas. Na época, a agente de saúde alegou que queria se separar do esposo, mas ele não aceitava.

A sentença proferida nesta segunda-feira determina que a mandante cumpra a pena em regime fechado. A defesa afirmou durante o júri que irá recorrer da decisão.

Wadson Soares Silva Nunes foi condenado a 13 anos, 10 meses e oito dias, em maio deste ano. A defesa do acusado também recorreu da decisão. Ele continua preso enquanto responde ao processo.

Ana Flávia e Jacson Sousa (Foto: Reprodução/Arquivo da Família)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui