Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta segunda-feira, 19 de setembro

0

Predominância do sol durante o dia, com possibilidade de pancadas de chuva à noite em boa parte do estado. Na capital, temperatura máxima chega a 35 graus.

Nesta segunda-feira (19/9) o sol predomina pela manhã em todas as regiões mineiras, porém, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas no período da tarde e à noite nas regiões Noroeste, Central, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana de Belo Horizonte.

Nas demais regiões do estado o dia será de tempo ensolarado a parcialmente nublado. Os índices de umidade relativa do ar devem ficar em torno 20% à tarde no Centro, Norte e Oeste mineiro. A temperatura máxima prevista em Minas é de 40°C no Norte e Triângulo Mineiro.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira o dia será de céu claro, passando para parcialmente nublado à tarde, e há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas. Os termômetros em BH devem oscilar entre 18°C e 35°C, com umidade relativa do ar mínima em torno de 20% à tarde.

Ao longo da semana há possibilidade de pancadas de chuva, especialmente à tarde e noite, no Centro, Oeste, Sul e Sudeste mineiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui