Homem é assassinado após cobrar dívida de R$ 100 em Teófilo Otoni

0

Um rapaz foi assassinado a facada após cobrar uma dívida no valor de R$ 100 em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, nas proximidades do mercado municipal. A identificação da vítima não foi divulgada pela Polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16h20, um denunciante acionou o 190 e informou sobre o homicídio consumado. Uma testemunha relatou que um indivíduo de estatura baixa estava discutindo com a vítima e desferiu um golpe de faca na altura do tórax dela. Após o ocorrido, o autor evadiu para o interior do mercado e não foi mais visto. Outras testemunhas afirmaram que o criminoso trabalha como chapa de caminhão.

Ainda segundo a PM, um familiar informou que nesta manhã a vítima teria discutido com dois homens, sendo um moreno baixo e outro de cor clara, ambos chapas de caminhão. O desentendimento ocorrera após a vítima cobrar uma dívida dos suspeitos. Ainda segundo o familiar ouvido pela PM, naquele horário, o homem teria ido ao mercado cobrar o valor devido pelos suspeitos, momento em que ocorreu o assassinato.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Uma faca suja de sangue foi recolhida pela Polícia. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor do crime.

Crime aconteceu próximo ao Mercado Municipal (Foto: Reprodução/Grupo Teófilo Otoni 24h)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui