Jovem é assassinado dentro de igreja em Timóteo

0

Um rapaz de 25 anos foi assassinado dentro de uma igreja evangélica na noite dessa terça-feira (13/09/2016) no Bairro Novo Tempo, em Timóteo, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Um dos disparos também acertou de raspão o pescoço de uma idosa de 70 anos, que foi encaminhada para um hospital. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima Flavio Rismo Honório estava dentro de um templo localizado Avenida Universal, com a esposa dele, quando o autor entrou no local e efetuou diversos disparos. O homem chegou a ser socorrido por moradores, mas morreu após dar entrada no Hospital Vital Brasil.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima havia deixado o presídio na segunda-feira (12). A PM trabalha com a hipótese de que o crime seja motivado por uma briga entre as gangues dos Bairros Ana Moura e Novo Tempo.

Durante a confecção da ocorrência, os militares receberam informações dando conta de que um adolescente de 16 anos seria o autor do assassinato, mas até o momento ele não foi localizado.

Rapaz estava em igreja na Avenida Universal (Foto: Reprodução/Plantão Policial Ipatinga)

(Com informações do G1 dos Vales e PM)