Homem é assaltado enquanto jogava ‘Pokémon Go’ em praça de Teófilo Otoni

0

Um homem de 39 anos foi assaltado no fim da noite deste sábado, 10 de setembro de 2016, enquanto jogava ‘Pokémon Go’ na Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima S.S.D relatou que, por volta das 23h45, estava jogando no local e quando deslocava para sua casa, foi abordado por dois indivíduos morenos, que de posse de um canivete, anunciaram o roubo solicitando o celular e dinheiro.

Após subtraírem um smartphone da marca Motorola e um carregador portátil, os criminosos evadiram sentido a Rua Visconde do Rio Branco. Para despistar, um deles retirou uma blusa e jogou próximo a uma palmeira.

Ainda segundo a PM, uma testemunha presenciou o adolescente R.R.B, de 16 anos, evadindo do local, mas ele foi perseguido e localizado nas proximidades da Escola Maria Amália. O menor infrator confessou o roubo e informou que havia escondido o telefone e o canivete em um buraco na Rua Marcelo Guedes. O carregador portátil e os chips teriam ficado com o comparsa.

Conforme a PM, o adolescente relatou que teria praticado outros seis roubos/furtos na região central da cidade, utilizando o mesmo modus operandi. A vítima reconheceu o assaltante e o aparelho foi recuperado.

R.R.B foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão. O pai do infrator acompanhou o registro da ocorrência. A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar o outro autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui