Suspeito de estupro é assassinado no município de Teófilo Otoni

0

Um homem de 30 anos foi assassinado no fim da tarde deste sábado, 10 de setembro de 2016, no Povoado de Cana Brava, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. E.F.A foi atingido por três tiros e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que, por volta das 17 horas, dois homens chegaram ao local procurando pela vítima e que após certo tempo, ouviu cerca de sete disparos de arma de fogo. Após cometerem o crime, os autores evadiram do local em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, um familiar relatou que os atiradores disseram: “estuprador tem que morrer mesmo”. Conforme a polícia, a vítima fora acusada de estuprar uma menina de onze anos que frequentava sua residência. O crime teria sido praticado há cerca de vinte dias e deste então os parentes da criança estariam ameaçado E.F.A de morte.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para ser autopsiado. Foram constatadas três perfurações na vítima, sendo uma nas costas, uma no braço esquerdo e outra na coxa esquerda.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na região com intuito de localizar e prender os autores, contudo, sem êxito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui