Duas idosas são baleadas na porta de casa em Teófilo Otoni

0

A guerra entre grupos criminosos de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, teve mais um capítulo de terror no início da noite desta quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Duas idosas, de 60 e 80 anos, foram covardemente alvejadas por disparos de arma de fogo na porta da casa em que residem na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Belvedere.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 18h50, para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio nos fundos da Escola Municipal Doralice Arruda (popularmente conhecida como CAIC). No local, um homem de 38 anos informou que se encontrava próximo à residência do seu tio, conversando com sua mãe, D.P.L, de 60 anos, e com sua vizinha, I.C.D, de 80 anos, quando um veículo Fiat Punto prata chegou ao local com quatro ocupantes. Neste momento, conforme relato da vítima, o passageiro do banco da frente apontou uma arma em sua direção e efetuou vários disparos.

O alvo dos atiradores correu para o interior de um imóvel e não foi atingido. Já a idosa D.P.L, que tem a perna direita amputada, foi baleada no barriga. A vizinha dela apresentava uma perfuração na região do abdômen e outra no braço esquerdo. As duas senhoras foram socorridas pelos policiais militares e encaminhadas para o Hospital Bom Samaritano, onde permaneceram sob cuidados médicos.

A PM realizou rastreamentos e localizou o carro utilizado pelos autores abandonado em um beco no bairro Turma 37. O veículo tem as mesmas características descritas por uma testemunha do assassinato do jovem Igor Ribeiro Luiz Contão, de 18 anos, registrado no início da tarde de ontem no bairro Lourival Soares da Costa. O Fiat Punto foi removido ao pátio credenciado.

A polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores do crime.

Fiat Punto foi localizado no bairro Turma 37 (Foto: Reprodução WhatsApp/Flávio Mota)

Mais violência

Desde o início da semana quatro pessoas foram assassinadas e outras quatro foram vítimas de tentativa de homicídio com uso de armas de fogo em Teófilo Otoni. Na madrugada de domingo (4/9) o adolescente Maicon Marques Ferreira, de 15 anos, foi executado na frente da mãe, em uma casa da Rua H, no bairro Castro Pires.

Dois dias depois, na manhã de terça-feira (6/9), um jovem de 19 anos foi baleado na Rua Manoel Ferreira dos Santos, no bairro Manoel Pimenta. Na mesma data, no início da noite, os adolescentes Gustavo Cardoso Mesmer, de 16 anos, e Pedro Henrique Pereira dos Santos, de 17, foram executados por um grupo de pelo menos sete indivíduos na Rua Santos Camilo Coelho, no bairro Esperança.

Já na manhã dessa quinta-feira (8/9), um rapaz de 24 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo Rua Adalberto Hollerbach, no bairro São Jacinto. No mesmo dia, por volta das 13 horas, o atendente de lanchonete Igor Ribeiro Luiz Contão, de 18 anos, foi assassinado no bairro Lourival Soares da Costa.

Leia mais

– Teófilo Otoni registra o terceiro homicídio em menos de 48 horas

– Dois adolescentes são executados em Teófilo Otoni

– Adolescente de 15 anos é assassinado na frente da mãe em Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.