Polícia Militar apreende arma de fogo no interior de veículo na MG-342, em Frei Gaspar

0

Numa operação realizada na MG-342, que dá acesso ao município de Frei Gaspar, no Vale do Mucuri, policiais militares pertencentes à 15ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, abordaram um veículo Toyota Hilux, de cor prata, da cidade de Contagem (MG).

Os policiais solicitaram ao condutor a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bem como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi constatado que o veículo não estava licenciado para o exercício de 2016.

Durante a fiscalização no veículo foi encontrado, no banco traseiro, uma espingarda de dois canos, de fabricação artesanal, tipo polveira. Questionado sobre a arma, o autor relatou que a recebeu como forma de pagamento de uma dívida, na cidade de Moeda (MG) e estaria levando para casa de familiares na zona rural de Ataléia (MG), para ser utilizada na segurança de sua família.

O veículo foi removido para o Pátio credenciado, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) 2015 recolhido e o condutor encaminhado a Polícia Judiciária, juntamente ao material apreendido, para demais providências.

(Foto e informações da 15ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui