Adolescentes são detidos suspeitos de furtar escola e comércios em Mathias Lobato

0

A Polícia Civil (PC) de Governador Valadares divulgou na tarde desta sexta-feira (02/09) informações sobre a apreensão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, apontados como autores de vários roubos e furtos em Mathias Lobato, inclusive contra uma escola da cidade. Além dos dois menores, a polícia investiga a participação de um terceiro autor, ainda foragido.

Segundo a Polícia Civil, um dos menores, o jovem de 15 anos, já estava internado no Centro de Internação de Adolescentes (CIA), de Governador Valadares, enquanto que o outro foi apreendido nesta semana. Além da escola, os jovens são suspeitos de terem furtado e roubado vários comércios e a agência dos Correios de Mathias Lobato.

Segundo a PC, os crimes sempre aconteciam na parte da noite. Na escola, os adolescentes teriam invadido o prédio e furtado 22 tabletes, além de danificarem o local com a ajuda de um comparsa. As investigações do caso levaram a PC até o nome dos jovens e do terceiro criminoso, que ainda não foi localizado.

Ainda segundo a PC, no fim do mês de agosto deste ano, 21 tabletes, dos 22 furtados, foram recuperados, além de uma câmera filmadora. O adolescente apreendido esta semana foi levado à delegacia de Governador Valadares e encaminhado ao Centro de Internação.

Tabletes da escola de Mathias Lobato recuperados pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui