Corpos de dois homens são encontrados dentro de veículo em Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri

0

Os corpos de Fernando Rochstroch Silveira, de 18 anos, e Ailson Junio Barbosa Reis, de 29, foram encontrados por volta das 22 horas de quarta-feira (31/08) dentro de um veículo, com placa de Cubatão (SP), em uma estrada de acesso ao povoado de Americaninha, município de Novo Oriente de Minas, no Vale do Mucuri.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um rapaz de 24 anos, cuja mãe reside nas proximidades onde os corpos foram encontrados. Ele contou que a genitora ligou pedindo para que a polícia fosse acionada pois ela havia ouvido dois estampidos semelhante a disparo de arma de fogo.

Diante das informações, policiais militares se deslocaram até ao local indicado, onde depararam com o veículo Fiat Palio, cor cinza, placa EKW-6334, parado e com uma das portas aberta. No interior do carro, foram localizados, dois corpos, os quais apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Uma testemunha contou que ouviu uma discussão e em seguida dois tiros. Esta testemunha disse ainda que viu o vulto de uma pessoa saindo correndo em direção a um matagal existente na localidade.

O local foi preservado e após a perícia técnica, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A perícia constatou que Ailson Júnior Barbosa Reis, apresentava ferimentos provocados por um tiro no rosto, e Fernando Rochstroch Silveira, ferimento na cabeça, não sendo possível confirmar o local de entrada e saída do projétil.

Foi localizado no interior do veículo, um aparelho celular que foi apreendido. A PM disse que rastreamento está sendo realizado com objetivo de identificar e prender o autor do crime, cuja motivação e autoria ainda são desconhecidas. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui