Menina de 12 anos é sequestrada e levada para boca de fumo durante assalto em Montes Claros

0

Um homem de 30 anos foi preso após assaltar uma menina de 12 em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (31/08). A vítima, abordada no momento em que esperava um veículo escolar, foi levada para uma boca de fumo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota contou que foi abordada por dois homens que saíram armados de um Fiat Uno. Diante de ameaças, a vítima foi obrigada a entrar no veículo, onde já se encontrava uma mulher.

No carro, a menina teve os braços amarrados com uma corda e seus pertences, como celular, mochila e sapatos tomados. Após alguns minutos, o grupo parou em um imóvel no bairro Doutor João Alves e entrou na casa com a estudante, que ficou no espaço por cerca de três horas.

Ainda conforme a versão da adolescente, várias pessoas estavam consumindo drogas nessa casa. No meio da tarde, a garota foi deixada na avenida Deputado Plínio Ribeiro, próximo a um posto de combustíveis.

Sem os sapatos, ela foi embora descalça e chegou em casa no início da noite. Ao acionar a polícia, a vítima deu as características de um dos suspeitos e apontou o local onde foi mantida em cárcere privado. Militares iniciaram rastreamento e localizaram na rua Jacinto Alves da Silveira, bairro Esplanada, o homem e o carro usado na ação. Os outros criminosos ainda não foram encontrados.

O bandido foi encaminhado à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos e vai responder por roubo qualificado, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. A menina não ficou ferida. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui