Suspeito de homicídio em Alvorada de Minas é procurado pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) solicita auxílio à população para localizar Anderson Vinicius dos Santos, conhecido como Lico, que está com sua prisão preventiva decretada. De acordo com a corporação, o homem é procurado por ser suspeito do homicídio que vitimou Heberte Nereo Gonçalves, no dia 20 de agosto de 2016, em Alvorada de Minas, município pertencente à área da Delegacia de Polícia do Serro e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Diamantina.

“Após os fatos, a Polícia Civil deu início às investigações, e após reunir elementos de convicção suficientes, o Delegado de Polícia do Serro representou pela prisão preventiva, sendo esta deferida pelo Juiz de Direito local.”, diz nota divulgada no último dia 26 de agosto.

“As buscas até o momento indicam que o autor fugira do local dos fatos, encontrando-se escondido, razão pela qual solicitamos a colaboração da população de toda nossa região para encontrar e prender tal criminoso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Lico pode ser repassada para as Delegacias da Polícia Civil em Diamantina – (38)3531-1625 – em Serro – (38) 3541-1267, em outras localidades, através do Disque Denúncia Anônima – 181, e à Polícia Militar, através do 190.”, conclui a nota.

Imagem do suspeito foi divulgada pela Polícia Civil (Divulgação)

(Com informações da PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui