Aécio Neves recebe e-mail com ameaça de morte

2

A assessoria do senador Aécio Neves (PSDB-MG) confirmou que o parlamentar recebeu um e-mail às 14h14 da tarde desta segunda-feira (29/08) ameaçando ele e a família de morte. A mensagem foi enviada logo após Aécio começar a fazer perguntas à presidente Dilma Rousseff (PT), que foi ao Senado apresentar a defesa contra o impeachment.

O texto diz o seguinte: “Seu canalha asqueroso. Ou você renuncia ou eu vou matar você e toda a sua família”. No fim do e-mail há uma foto de uma pessoa morta, envolvida em sangue.

“O Senador Aécio Neves está solicitando a Polícia Federal, a abertura de investigação para descobrir quem é o autor de uma ameaça de morte que lhe foi encaminhada em seu e-mail institucional. Na mensagem, o remetente ameaça de morte o próprio Senador e sua família caso ele não renuncie ao mandato. A ameaça e acompanhada de uma fotografia de uma pessoa assassinada e deitada em uma via pública e foi enviada logo após o início da fala do senador na sessão do impeachment”, afirma a nota da assessoria.

Aécio Neves recebe e-mail com ameaça de morte (Foto: Agência Brasil)

(Fonte: Hoje em Dia)

2 COMENTÁRIOS

  1. É bem a cara de petista querer praticar ato terrorista, a questão é muito séria, porém é apenas um babaca com cérebro atrofiado e cego pelo governo do pt. Desejo muito que a PF localize o infeliz e retire do meio da sociedade essa pessoa que não está preparado para convívio mútuo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui