Homem morre ao cair de prédio em construção em Ipatinga

0

Um homem de 68 anos morreu após cair do sexto andar de um prédio em construção na manhã desta segunda-feira (29/08), no Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. De acordo com relatos de testemunhas, Orestes da Rocha Bezerra foi ao local para fazer um orçamento. Ele era trabalhador autônomo e prestava serviços terceirizados.

Ainda segundo testemunhas, no local, o idoso sentiu um mal estar, se desequilibrou e caiu no vão da escada. As testemunhas relataram também que a vítima estava sem equipamentos de segurança e que a escada não tinha um corrimão.

Em nota, o responsável pela construção disse que a obra respeita toda legislação vigente e que o acidente ocorrido na manhã desta segunda foi uma fatalidade. Diz ainda que o homem não tinha nenhum vínculo junto aos responsáveis pela obra e estava no local para a realização de um orçamento para prestação de serviços futuros. O responsável disse também que está apurando as causas do acidente e que toda assistência possível está sendo prestada aos familiares da vítima.

Idoso caiu do sexto andar da construção, em Ipatinga (Foto: Pedro Samora/G1)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui