Caminhão derruba poste sobre motociclista em Governador Valadares

0

Um caminhão provocou a queda de dois postes de energia em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. No acidente, quatro veículos foram atingidos, incluindo uma moto. O motociclista escapou por pouco. O acidente ocorreu na Avenida José Ivair Ferreira Matos, no bairro Lagoa Santa, na tarde de terça-feira, 23 de agosto.

O motorista do Mercedes-Benz branco, de placa OQT-5475, de Governador Valadares, transitava pela avenida e não percebeu a princípio que a carroceria do caminhão atingiu um fio de alta tensão. Os fios caíram no chão com dois postes.

Com o impacto, os postes caíram, danificando o Honda Civic de placa OWH-0609, a BMW de placa FRX-3535, o Voyage de placa GLJ-3090 e a motocicleta Honda de placa GYE-9358.

Todos os veículos seguiam no mesmo sentido que o caminhão e a motocicleta, conduzida por um rapaz de 23 anos, foi a mais atingida. O poste caiu em cima do tanque de combustível, lançando o condutor ao chão. O Corpo de Bombeiros o levou ao Hospital Municipal e fez contato com a Cemig para fazer o desligamento de energia da área. Os demais condutores não tiveram ferimentos e tiveram seus veículos liberados.

Acidente aconteceu no bairro Lagoa Santa (Foto: Rede Alerta/Facebook)

Acidente aconteceu no bairro Lagoa Santa (Foto: Rede Alerta/Facebook)

Acidente aconteceu no bairro Lagoa Santa (Foto: Reprodução/DRD)

(Fonte: Diário do Rio Doce/Ederson Ferreira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui