Polícia registra três homicídios no Vale do Aço

0

Três pessoas foram assassinadas em cidades da região do Vale do Aço nas últimas 72 horas. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar (PM) em Timóteo, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso.

No início da madrugada de sábado, 20 de agosto, Edivânia de Oliveira Lima, de 28 anos, foi assassinada em uma casa da Rua Aracaju, no Bairro Bela Vista, em Timóteo. O principal suspeito do crime é o pedreiro Manoel V.R, de 59 anos.

De acordo com a PM, o crime foi descoberto por vizinhos, que desconfiaram após perceberem que a residência da vítima estava com as janelas abertas, luzes acesas e o portão trancado com o cadeado pelo lado de fora. As testemunhas resolveram adentrarem no imóvel e depararam com o corpo da vítima caído na sala, com perfurações na região do tórax e abdome.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Uma faca usada para cometer o crime foi apreendida.

A vítima era casada com o suspeito do crime e conforme relatos de testemunhas à PM, teriam se desentendido na noite anterior ao crime. O criminoso ainda não foi localizado.

Homem é procurado por matar companheira em Timóteo (Foto: Divulgação)

Em Santana do Paraíso

No fim da tarde de sexta-feira, 19 de agosto, José Henio Aparecido, de 50 anos, foi morto a tiros na Avenida Piquiarama, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. De acordo com a PM, populares relataram que indivíduos, que estavam em uma motocicleta, atiraram várias vezes contra o Ford/Ecosport, placa KHZ-9297 de Ipatinga, que era conduzido pela vítima.

O passageiro do veículo, identificado pelas iniciais W.S.O, de 27 anos, também foi baleado, contudo sem maior gravidade. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo a PM, W.S.O estava de saída provisória devido ao dia dos pais e estava retornando para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde voltaria a cumprir sua pena. Após receber atendimento médico, W.S.O foi encaminhado para a unidade prisional.

Homem foi morto dentro de carro em Santana do Paraíso (Foto: Divulgação)

Em Coronel Fabriciano

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira, 19 de agosto, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. Wendel Woter de Souza foi encontrado caído na calçada de uma loja, sem sinais vitais. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, mas conforme relato de um irmão da vítima à PM, ela estava envolvida com drogas e que já estava esperando por algo dessa natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui