Encapuzados invadem forró e matam três pessoas em Várzea da Palma, no Norte de Minas

0

Um tiroteio dentro de um forró em Várzea da Palma, no Norte de Minas, na noite desse sábado (20/08), terminou com três pessoas mortas e uma ferida. Após os disparos, os criminosos, que estavam encapuzados, fugiram e ainda não foram encontrados. A motivação do crime também é desconhecida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma denúncia anônima feita pelo 190. O denunciante informou que um grupo de encapuzados chegou ao forró “Bambu Lascado”, localizado na rua 4, no bairro Nova Esperança, atirando contra os frequentadores.

Ao chegar no endereço citado, os funcionários do bar e os frequentadores que ali estavam confirmaram a história da denúncia anônima e disseram que após o tiroteio os suspeitos deixaram o local e tomaram rumo desconhecido.

Segundo informou a PM, ao fazer uma varredura no forró, os militares encontraram o corpo de Eliete de Jesus Viana, de 54 anos, caído no banheiro em cima de uma poça de sangue.

Durante a ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o adolescente V.A.S, de 15 anos, que também havia sido atingido no tiroteio, estava caído em uma rua próxima. No endereço informado, os militares encontraram o jovem, já sem vida.

A polícia também foi informada sobre uma terceira vítima, que teria sido socorrida por pessoas que estavam no forró. Luiz Felipe Soares de Medeiros, de 18, contudo, morreu no caminho para o Hospital Municipal e Pronto-socorro de Várzea da Palma.

A quarta vítima do tiroteio, conforme informou a PM, foi o jovem R.M.A, de 20 anos, que deu entrada no hospital da cidade. Mas devido aos ferimentos foi encaminhado para a Fundação Hospitalar Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.

Não foi possível obter informações sobre o estado de saúde de R.M.A, uma vez que a unidade alegou não estar autorizada a passar informações sobre seus pacientes.

A Polícia Militar não soube dizer se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas, se as vítimas possuem alguma passagem policial, ou se poderiam ter sido mortas por engano.

Por ser fim de semana, a ocorrência foi e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Pirapora e deve ser transferida para a Delegacia de Várzea da Palma, que investigará o caso.

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui