Casal e três filhos morrem em acidente entre carro e ônibus na MG-400

0

Um casal e seus três filhos morreram em acidente no fim da tarde de quinta-feira (18/08) em Buritis, na região Noroeste de Minas Gerais. O motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção e bateu de frente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais.

A colisão foi na altura do quilômetro 26 da MG-400. O coletivo, que transportava trabalhadores rurais da fazenda Canduá, em direção à área central da cidade, trafegava por uma reta, quando o motorista foi surpreendido pelo carro avançando em sua direção pela contramão.

O condutor do ônibus tentou evitar o choque, saindo parcialmente da pista para sua direita e freou. Porém, o Palio veio desgovernado em sua direção e bateu com violência. Os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e bombeiros tiveram dificuldades para resgatar os corpos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Valito Ferreira de Araújo, de 35 anos, Evanir Alves Pugas, de 36, e três crianças, com idades entre 01 e 07 anos, seguiam de Brasília (DF) para o velório da mãe do motorista no distrito de São Pedro do Passa Três. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.

Cinco ocupantes do carro morreram no local (Foto: PMMG/Divulgação)

(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui