André Merlo e Ricardo Pedrosa registram candidaturas a prefeito de Governador Valadares

0

O engenheiro André Luiz Coelho Merlo (André Merlo) e Ricardo Fernando Pedrosa (Ricardo Pedrosa) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

André Merlo, que é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Valadares tem jeito”, composta pelos partidos PSDB, PRB, PP, PDT, PTB, PMDB, PSL, REDE, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PR, PHS, PMN, PMB, PTC, PSB, PV, PPL, PSD, SD e PROS. O servidor público municipal Luciano de Oliveira e Silva, o Dr. Luciano (PSDB), é o candidato a vice-prefeito.

Já Ricardo Pedrosa, do Partido Ecológico Nacional (PEN), compõe chapa com o administrador José Feliciano Coelho, o Feliciano (PEN).

Os candidatos André Merlo e Ricardo Pedrosa (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui