Luiza Amélia e Dezinho da Saúde registram candidaturas a prefeito de Guanhães

0

A servidora pública estadual Luiza Amélia Barbosa Simões e o José Geraldo Coelho Ventura (Dezinho da Saúde) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Guanhães, no Vale do Rio Doce, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Luiza Amélia, que é filiada ao Partido Solidariedade (SD), disputará as eleições municipais pela coligação “Unidos para transformar Guanhães”, composta pelos partidos PDT, PTN, SD e PMN. Demétrio de Miranda Ayala (PMN) é o candidato a vice-prefeito.

Já Dezinho da Saúde, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), compõe chapa com o aposentado José dos Santos Bretas, o Zé Bretas (PT).

Os candidatos Luiza Amélia e Dezinho da Saúde (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui