Marlon Caires e Vena registram candidaturas a prefeito de Santa Maria do Salto

0

O vendedor Marlon Caires Souza e Marcos Vinícius Souza Carvalho, conhecido popularmente como Vena, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Santa Maria do Salto, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Marlon Caires, que é filiado ao Partido Verde (PV), disputará as eleições municipais pela coligação “Juntos Somos Mais”, composta pelos partidos PV, PR, PRB e PTC. Ele compõe chapa com o comerciante Samuel Oliveira Brito (PRB).

Já Vena, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), é o cabeça de chapa da coligação “Santa Maria Sempre em Frente”, composta pelos partidos PDT, PSC, PMB, PSDB, PSD e SD. O vereador Getúlio Ferreira Dutra (PMB) é o candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Marlon Caires e Vena (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui